Diversas vagas anunciadas prometem aquecer o mercado de trabalho local e regional

Oportunidades de emprego abrem novos horizontes em Paraguaçu Paulista, Assis e Tarumã


Empresas de renome na região de Paraguaçu Paulista e Assis estão com processos seletivos abertos, oferecendo oportunidades de trabalho diversificadas que abrangem desde auxiliares comerciais até especialistas em manutenção automotiva e operadores de produção de etanol.

Energisa Sul-Sudeste lança processo seletivo para Auxiliar Comercial em Assis

A Energisa Sul-Sudeste está em busca de auxiliares comerciais para a cidade de Assis. A vaga é aberta para candidatos de ambos os sexos, incluindo pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. Os requisitos são: ensino médio completo e carteira de habilitação categorias A e B. Os interessados devem cadastrar seus currículos no portal de carreiras da empresa até o dia 3 de abril. A função envolve leitura de medidores de energia elétrica, entrega de faturas, entre outras atividades operacionais. Benefícios como: seguro de vida, previdência privada, PLR, auxílio creche e programas de qualidade de vida estão inclusos.

Link: Portal de Carreiras

Vaga para Eletricista de Manutenção Automotiva na AGT

Na cidade de Paraguaçu Paulista, a AGT está contratando eletricista de manutenção automotiva. Candidatos devem ter ensino médio completo, CNH categoria B, e experiência em manutenção de máquinas agrícolas. Há disponibilidade para troca de turno e residência em Assis, Paraguaçu Paulista ou Lutécia. Inscrições vão até o dia 20 de abril através do site da empresa.

Oportunidades na Raízen para Unidade de Tarumã

- Auxiliar de Armazenagem: Ensino fundamental completo. Disponibilidade para trabalhar em turnos 5x1. Executar operações de limpeza, arrumação de pilhas, cobertura de caminhões.

- Auxiliar de Serviços Gerais na Limpeza: Ensino fundamental completo. Disponibilidade de horário. Responsável por limpezas gerais, retirada de lixo, manutenção da limpeza.

- Auxiliar de Serviços Gerais na Manutenção Civil / Limpeza: Ensino fundamental completo. Disponibilidade de horário. Realiza manutenção civil, pintura, pequenos reparos, e limpeza geral.

- Operador(a) Produção Etanol I: Ensino médio completo, desejável curso técnico em açúcar e álcool. Experiência na função será um diferencial. Disponibilidade para troca de turnos e escalas 5x1.

- Operador(a) Produção Etanol III: Ensino fundamental completo, ensino técnico será um diferencial. Necessário treinamento nas normas NR13 e NR20. Noções básicas do pacote Office. Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos e escala 5x1.

Requisitos gerais para candidatos às vagas na Raízen
Todos os candidatos devem residir nas cidades de: Assis, Cândido Mota, ou Tarumã. Inscrições devem ser feitas pelo site da empresa, neste link.

Essas vagas representam uma excelente chance para os residentes da região de Paraguaçu Paulista e Assis de ingressarem ou progredirem no mercado de trabalho, com empresas que oferecem não só uma remuneração competitiva mas também benefícios que valorizam o bem-estar e o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

 



i7 Notícias
-->