Florínea inaugura nova quadra poliesportiva em cerimônia especial

"Antonio Candido Ferreira - Leco" é o novo espaço de esporte e lazer para a comunidade


A cidade de Florínea está em festa com a inauguração da nova Quadra Poliesportiva "Antonio Candido Ferreira - Leco", marcada para esta manhã de quarta, dia 17 de abril, às 9h00.

O evento, que promete ser um marco para o esporte local, contará com a presença do Prefeito Paulo Eduardo Pinto - Duda, da Vice-Prefeita Benedita Helena Simeão Granado - Leninha, além de membros da comunidade e famílias da região.

Localizada no conjunto "Florínea E" - Jardim São José, a nova instalação esportiva é uma realização que visa promover o esporte e o lazer e fortalecer os vínculos comunitários através de atividades físicas e eventos sociais.

A quadra poliesportiva foi nomeada em homenagem a Antonio Candido Ferreira, conhecido carinhosamente como "Leco", reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento do esporte na cidade.

A Prefeitura de Florínea convida a todos os moradores para participar da cerimônia de inauguração e celebrar juntos essa conquista significativa para o município. A inauguração representa um avanço importante para a comunidade, proporcionando um espaço adequado e seguro para a prática de diversas modalidades esportivas e atividades de lazer.

A presença de cada cidadão é fundamental para enaltecer esse momento de união e celebração. Venha fazer parte dessa história e apoiar o esporte e a juventude de Florínea.



i7 Notícias
-->