Construção de passarela em Rancharia promete mais segurança para trabalhadores de frigoríficos

Início das obras marca progresso significativo na infraestrutura local com apoio político


Em Rancharia, a segurança dos trabalhadores que se deslocam diariamente para os frigoríficos da cidade está prestes a melhorar significativamente.

Foi dado início à construção de uma nova passarela, um projeto há muito esperado e que finalmente começou a tomar forma. A obra, que já estava nos planos da administração municipal, começou após esforços conjuntos do prefeito Marquinhos e do deputado federal Alexandre Leite.

O intermédio de Alexandre Leite, junto à Eixo, uma das empresas envolvidas no projeto, foi crucial para que o desenvolvimento da passarela saísse do papel. O projeto visa oferecer uma rota segura para os inúmeros funcionários dos frigoríficos locais, que até então enfrentavam riscos diários ao cruzar áreas de grande fluxo veicular.

A nova estrutura não só facilitará o acesso dos trabalhadores aos frigoríficos, como também promoverá uma melhoria geral na infraestrutura de transporte da região. A passarela promete diminuir o risco de acidentes e melhorar significativamente a logística de deslocamento na área industrial de Rancharia.

Os detalhes do projeto e o cronograma de construção estão sendo finalizados, e a prefeitura planeja manter a população informada sobre o progresso das obras. A comunidade local expressou otimismo e gratidão nas redes sociais pelo início deste importante projeto, que marca um avanço significativo na segurança e no bem-estar dos trabalhadores da cidade.



i7 Notícias
-->