Tarumã celebrará o Dia do Trabalhador com eventos culturais e esportivos

Diversidade de atrações marca a programação da Festa do Trabalhador em Tarumã


A Prefeitura de Tarumã está preparando uma grande celebração para o Dia do Trabalhador, prometendo uma semana repleta de atividades culturais e esportivas para engajar e entreter a comunidade local. As festividades, que começarão no dia 25 de abril e se estenderão até o dia 3 de maio, serão realizadas no Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC) e outros pontos icônicos da cidade.

A programação começa na quinta-feira, 25 de abril, às 20h00, com o espetáculo "Dom Casmurro", realizado pela CIA Olho Nu, prometendo uma noite de teatro envolvente. No dia seguinte, também às 20h00, o Teatro Matulão e os Fabricantes trazem "Compadre Morte", uma peça que mistura tradição com inovação teatral.

O sábado, 27 de abril, reserva a apresentação "O Teatro Acaba?", pelo grupo Os Anormais, que questiona os limites e possibilidades da arte dramática. As apresentações ocorrem no mesmo horário e local, proporcionando uma sequência de entretenimento teatral de qualidade.

O auge da festa acontece na terça-feira, 30 de abril, com um show ao vivo da banda LS Jack e a participação do Dj CONTI, a partir das 22h00, ao lado da Igreja Matriz. Este evento promete ser um dos destaques, com música ao vivo para animar a véspera do feriado.

O Dia do Trabalhador, 1º de maio, será marcado por atividades cívicas e esportivas, iniciando com um ato cívico e o hasteamento das bandeiras às 07h00 na Praça das Palmeiras. Logo após, às 08h30, começa a 22ª Corrida e Caminhada do Trabalhador, uma tradição que envolve atletas e amadores em uma manhã de atividade física e confraternização.

Encerrando a semana festiva, na sexta-feira, 3 de maio, o Complexo Esportivo "Alexandre Benelli" será palco do Futebol Solidário com a Seleção Master, a partir das 20h00. Este evento não apenas celebra o esporte, mas também reforça o compromisso da comunidade com iniciativas de caridade e inclusão social.

Essa diversificada programação reforça o compromisso da Prefeitura de Tarumã em valorizar e celebrar seus cidadãos, proporcionando momentos de lazer, cultura e esporte em homenagem ao Dia do Trabalhador.



i7 Notícias
-->