Quatá inicia campanha para limpeza de calçadas e terrenos particulares

O alerta está sendo feito aos donos de terrenos particulares, construídos ou não, inclusive as calçadas de todos os bairros da cidade.



O alerta está sendo feito aos donos de terrenos particulares, construídos ou não, 
inclusive as calçadas de todos os bairros da cidade

A Prefeitura de Quatá, por meio do Departamento de Fiscalização de Posturas, está iniciando a campanha para limpeza de calçadas e terrenos particulares.

O alerta está sendo feito aos donos de terrenos particulares, construídos ou não, inclusive as calçadas de todos os bairros da cidade, a redobrarem os cuidados com a limpeza. 

“A atenção deve ser principalmente nesse período de chuvas, que propicia o crescimento rápido do mato, agravando a proliferação de insetos e outros animais nocivos. (artigo 1º, da Lei nº 3.444/2020)”, informa a Prefeitura de Quatá em nota.

A municipalidade chama a atenção para entulhos, lixo domiciliar, móveis velhos, restos de podas de árvores, lixo verde e inservíveis não podem ser descartados na rua, calçada, terrenos baldios, praças e canteiros públicos.

"Uma denúncia gera uma notificação! Uma notificação, após 10 dias, gera uma multa. Não espere ser notificado e não deixe que a notificação se transforme em multa!", reforça a Prefeitura de Quatá.

A campanha é realizada pela Prefeitura, por meio do Departamento de Fiscalização de Posturas, com apoio da Câmara Municipal.



i7 Notícias
-->