Poupatempo de Paraguaçu começa a atender a população

O posto oferece serviços como a solicitação de RG, alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, por exemplo.



O posto oferece serviços como a solicitação de RG, alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica 
ou transferência interestadual de veículo, e atendimentos da Secretaria da Educação e da Prefeitura, por exemplo

O Poupatempo em Paraguaçu Paulista, em funcionamento desde o último dia 12, começou a atender a população a partir desta segunda-feira (17), com agendamento prévio. 

A unidade, que é integrada ao Detran.SP, tem capacidade para realizar 130 atendimentos por dia. O Poupatempo de Paraguaçu Paulista soma seus serviços a outros 101 existentes no Estado de São Paulo.

Com investimento de R$ 130 mil pelo Governo de São Paulo, o posto oferece serviços que dependem da presença do cidadão para sua conclusão, como a solicitação de RG (primeira via e renovação), alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, além de atendimentos da Secretaria Estadual da Educação e da Prefeitura, por exemplo. 

Para estar cada vez mais perto da população, a Prodesp – empresa de Tecnologia do Estado, responsável pela administração do Poupatempo, ampliou a oferta de serviços online que podem ser realizadas com conforto e segurança, sem precisar sair de casa. 

Atualmente, são quase 190 opções nos canais eletrônicos – site, app e totens de autoatendimento –, que incluem renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, entre outros. 

Serviço 

  • Poupatempo de Paraguaçu Paulista
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 17h; Sábado, das 9h às 13h.
  • Endereço: R. André Luís Briso, 248 - Vila Nova, Paraguaçu Paulista - SP, 19700-000 


i7 Notícias
-->