Uma noite de fé e emoção: Paraguaçu Paulista convida para a encenação da Paixão de Cristo

Evento promete emocionar e inspirar a comunidade na Sexta-feira Santa


Paraguaçu Paulista se prepara para um dos momentos mais emblemáticos do calendário cristão com a encenação da “Paixão de Cristo”. O evento, uma verdadeira jornada por fé e redenção, está marcado para acontecer na Sexta-feira Santa, dia 29 de março, às 19h30, no Centro de Convergência.

Esta representação, fruto do engajamento do Coletivo Amigos da Paixão e sob a direção artística de Beth Bertho, é realizada com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista e da Paróquia Nossa Senhora da Paz, além do suporte da Câmara Municipal. Juntos, promovem uma oportunidade singular para que a comunidade local possa vivenciar uma história de profundo significado espiritual.



A “Paixão de Cristo” transcende a esfera de uma simples peça teatral; ela propõe uma reflexão profunda sobre o sacrifício e a mensagem de amor e esperança deixada por Jesus Cristo. É uma chance para os espectadores se envolverem em uma experiência coletiva de introspecção e renovarem sua conexão com valores espirituais essenciais.

A comunidade de Paraguaçu Paulista está convidada a vivenciar este espetáculo inspirador. A encenação se propõe a ser um momento de união, reiterando o convite para que todos possam contemplar e se inspirar nos ensinamentos e na trajetória de Jesus, marcada por amor incondicional e entrega.

Prepare-se para uma noite marcante, que promete não apenas emocionar mas também oferecer uma oportunidade de reflexão e renovação espiritual. A encenação da “Paixão de Cristo” em Paraguaçu Paulista é uma demonstração vívida da força da fé e da capacidade humana de se reconectar com os mais elevados princípios de compaixão e redenção.



i7 Notícias
-->