Estudantes: Processo seletivo de estágio na Prefeitura de Paraguaçu Paulista

Abertas inscrições para estágios remunerados em diversas áreas


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista anuncia a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para estágio remunerado, abrindo portas para estudantes que desejam adquirir experiência profissional enquanto completam sua formação. Este processo é uma chance única para os alunos dos cursos de Administração, Pedagogia, Engenharia Civil e Ciências Contábeis colocarem em prática o conhecimento adquirido em sala de aula.

As oportunidades de estágio são voltadas para estudantes que buscam complementar sua formação acadêmica com experiência prática, numa jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais. A bolsa-auxílio oferecida pela Prefeitura é de R$6,70 por hora, representando um incentivo significativo para os estudantes durante o período de estágio.

Os interessados devem realizar suas inscrições entre os dias 1º e 19 de abril de 2024, exclusivamente pelo site www.superestagios.com.br. É uma oportunidade ímpar para ingressar no mercado de trabalho sob a supervisão de profissionais experientes, em um ambiente que promove o aprendizado contínuo e o desenvolvimento de habilidades essenciais para o futuro profissional dos estagiários.

O edital completo, com mais informações sobre o processo de seleção, está disponível desde segunda-feira, 25 de março, no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Paraguaçu Paulista. Este anúncio marca um compromisso da administração municipal com a educação e a formação de novos profissionais, proporcionando uma experiência valiosa que servirá de base para a carreira dos futuros profissionais da região.



i7 Notícias
-->