Maracai anuncia reunião para gestantes com apoio especializado

Secretaria Municipal de Saúde de Maracai organizará evento significativo para o cuidado pré-natal na Academia de Saúde


No próximo dia 28 de março, quinta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Maracai organizará um evento significativo para o cuidado pré-natal na Academia de Saúde, começando às 9h30. Direcionado às gestantes da localidade, o encontro proporcionará uma série de atividades enriquecedoras, incluindo uma roda de conversa com a presença do renomado obstetra Dr. Burlin.

O programa do dia é uma combinação de assistência médica especializada, orientação profissional e momentos de integração social. Os serviços prestados visam apoiar as futuras mães nesta fase crucial de suas vidas, oferecendo não só informações essenciais para a saúde e bem-estar, mas também a oportunidade de compartilhar experiências e esclarecer dúvidas.

Além do acesso a informações valiosas, as participantes poderão desfrutar de um café da manhã e de um ambiente acolhedor que estimula a interação. Este é mais um dos esforços da Secretaria de Saúde para garantir que as mulheres grávidas de Maracaí recebam todo o suporte necessário durante a gestação.


O evento é gratuito e aberto a todas as gestantes do município. A iniciativa ressalta o compromisso contínuo da Secretaria com a saúde das mulheres e o desenvolvimento saudável das futuras gerações. A reunião para gestantes é uma oportunidade para receber orientações médicas de qualidade e fortalecer a rede de apoio entre as mães da comunidade.



i7 Notícias
-->