Últimos dias para se inscrever no processo seletivo de estágio na prefeitura de Paraguaçu Paulista

Oportunidade de crescimento: prefeitura está selecionando novos estagiários


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista anuncia os últimos dias para as inscrições no seu Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas de estágio para estudantes universitários.

As oportunidades são para alunos dos cursos de: Administração, Pedagogia, Engenharia Civil e Ciências Contábeis, visando fortalecer a equipe municipal com novos talentos e proporcionar experiência prática aos estudantes.

Este processo seletivo é uma excelente oportunidade para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho e aplicar na prática o conhecimento adquirido em sala de aula.

O estágio terá uma jornada de 30 horas semanais, com uma remuneração de R$6,70 por hora, equivalente a uma bolsa-auxílio competitiva. Este valor visa compensar os estagiários de maneira justa pelo tempo dedicado e pelo trabalho realizado, ajudando também na sua sustentação financeira durante o período de formação acadêmica.

O cadastro de reserva é uma chance para os estudantes de Paraguaçu Paulista entrarem no ambiente de trabalho público, onde poderão aprender diretamente com profissionais experientes e contribuir para a administração municipal.

Além do benefício profissional, o estágio oferece uma valorosa experiência de vida e uma chance de começar a construir uma rede de contatos profissionais na área de formação de cada um.

Os interessados devem realizar suas inscrições através do portal www.superestagios.com.br até sexta-feira, dia 19 de abril de 2024, seguindo as orientações detalhadas no edital disponível desde 25 de março no Diário Oficial Eletrônico da cidade.

A Prefeitura convida todos os estudantes qualificados dos cursos mencionados a aproveitar essa chance de desenvolvimento profissional e acadêmico. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de fazer a diferença na comunidade local, aplicando seus conhecimentos em projetos reais e contribuindo para o desenvolvimento da cidade de Paraguaçu Paulista.



i7 Notícias
-->