Segundo a Polícia Militar, com o rapaz de 20 anos também foram apreendidos mais de R$ 1 mil em dinheiro. Prisão aconteceu durante operação para investigar homicídios na zona sul da cidade.
Apreensão no bairro Parque das Azaleias pegou drogas e dinheiro - Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (22) em Marília (SP) por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ele foi surpreendido com 300 porções de drogas, entre cocaína e maconha. Ele também levava R$ 1,1 mil em dinheiro.
A prisão e as apreensões aconteceram durante operação da PM no Parque das Azaleias, na zona da sul da cidade, por conta de três homicídios registrados neste mês, dois deles registrados no bairro.
Segundo a PM, a operação, que contou com equipes da Força Tática, Rocam (policiamento com motos) e canil, deve durar a semana toda.
O homem de 20 anos foi autuado por tráfico de drogas e foi encaminhado para delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.