Homem que torturava e agredia mulher é preso pela Polícia Civil

A vítima vinha sofrendo intenso quadro de tortura e violência doméstica, e, no dia do corrido, o amásio efetuou disparos contra a mulher, pois temia que ela o delatasse



A vítima vinha sofrendo intenso quadro de tortura e violência doméstica, e, no dia do corrido, o amásio efetuou disparos 
contra a mulher, pois temia que ela o delatasse

Um caso feminicídio tentado, ocorrido no início de dezembro, teve seu desfecho neste dia 5 de janeiro com a prisão do acusado pela Polícia Civil.

A Delegacia de Investigações Gerais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Assis esclareceu o caso de T.V.D. – 34 anos, que havia sido vítima de disparos de arma de fogo, em tese, após crime de roubo, fato ocorrido em 13 de dezembro último. 

Na ocasião, a vítima T.V.D. e o acusado J.A.B. -  45 anos, estavam em sua casa e a mulher foi socorrida por ter sido atingida com disparo de arma de fogo na região do pescoço, sendo que ambos narraram que roubadores desconhecidos entraram na casa e atiraram contra ela.

Após diligências, foi apurada a verdade real dos fatos, ou seja, que a vítima vinha sofrendo intenso quadro de tortura e violência doméstica, e, no dia do corrido, o amásio efetuou disparos contra a mulher, pois temia que ela o delatasse.

Diante disso, foi representada por sua prisão e, no último dia 5 de janeiro, o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Civil e encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia/SP.



i7 Notícias