Acompanhado dos seus advogados, o autor do homicídio de Itamar de Freitas Roo, de 36 anos, se entregou nesta quinta-feira, dia 05, para a polícia.
O delegado da Delegacia de Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, Dr. José Roberto de Oliveira, relatou a nossa reportagem que o autor do delito, que não teve sua identidade revelada, foi formalmente indiciado por homicídio qualificado. Como não foi preso em flagrante, ele foi liberado.
Dr. José Roberto disse que ainda o inquérito não foi concluído, por não ter sido esclarecido por completo, e que as investigações continuam.
O paraguaçuense Itamar de Freitas Roo, de 36 anos, foi encontrado morto no interior da sua casa, localizada na Rua Vital Brasil, na Barra Funda, por volta das 19h30 de segunda-feira, dia 02. O corpo foi localizado com perfurações de faca e todo ensanguentado, caído sobre uma cama.
Itamar de Freitas era usuário de entorpecentes, sendo conhecido no meio policial. A casa em que ele vivia foi totalmente ‘depenada’ para a compra de drogas.

Itamar de Freitas foi encontrado com perfurações no peito