A família apaeana de Paraguaçu Paulista está em festa. No dia 31 de maio, representantes da Apae do município estiveram em Londrina para formalizar a doação de materiais que foram solicitados à Central do Dízimo – Pró Vida.
Os materiais serão entregues diretamente na entidade, e já começaram a chegar. A Apae já recebeu na última quarta-feira equipamento de informática, sendo oito computadores e uma impressora.
A Pró Vida é uma entidade civil sem fins econômicos, idealizada e fundada pelo Dr. Celso Charuri, mantida exclusivamente por doações anônimas e operacionalizada pelos participantes do Movimento Pró Vida, com o propósito de desenvolver programas assistenciais, beneficentes, filantrópicos, caritativos e benemerentes, visando a valorização do ser humano.
“Agradecemos infinitamente à Pró Vida por terem nos privilegiado com essas doações. Continuamos com os braços abertos para toda a população que queira nos ajudar a oferecer serviços de qualidade e bem-estar às pessoas com deficiência”, comentou Vilma Vasconcellos, presidente da Apae de Paraguaçu Paulista.
Equipe da Apae de Paraguaçu Paulista comemorando a conquista dos equipamentos de informática
Vilma Vasconcellos, presidente da Apae, formalizando a doação