Corintiano irritado com o jogo ateia fogo no próprio corpo em Ourinhos


O trabalhador rural e corintiano M.G., 39 anos, irritado com a derrota de seu time, ateou fogo em seu próprio corpo no fim da tarde de domingo (02/02) no Jardim Josefina, em Ourinhos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Permanente pelo irmão de Marcelo, ele estava embriagado assistindo o jogo do Corinthians x Ponte Preta, momento que o Corinthians sofreu um gol, em virtude disso ateou fogo no colchão de sua cama e permaneceu deitado, tendo grande parte do corpo queimado.

Assim que o irmão de M. chegou e presenciou a cena, acionou o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local e resgatou o corintiano, levando-o diretamente para a Santa Casa onde permanece internado. (Fonte: ourinhosnoticias.com.br)



i7 Notícias