Criança tinha apenas 1 ano de três meses e não resistiu aos ferimentos
Criança é a segunda vítima fatal do acidente (Foto: visaonoticias.com)
Familiares da pequena Maria Sofia Castilho, de apenas um ano e três meses, confirmaram que a menina morreu na manhã desta quarta-feira, (12), no Hospital das Clínicas em Marília.
A menina é a segunda vítima fatal do acidente que envolveu um Toyota Corolla de Osvaldo Cruz, conduzido pela avó da criança, Benedita Vera Lucia Castilho, 54 anos e o veículo Volkswage Tiguan dirigido pelo juiz da 1a Vara da Comarca de Osvaldo Cruz, Rafael Rauch, 32. A batida de frente se deu na SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), no início da tarde desta segunda-feira, 10, no município de Iacri.
A criança permanecia em estado grave em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital em Marília. O último boletim médico desta manhã informava sobre a gravidade do quadro e que a paciente seguia sem previsão de alta.
Entretanto, a pequena Maria Sofia não resistiu aos ferimentos.
Criança é a segunda vítima fatal
Com a morte de Maria Sofia sobe para dois o número de pessoas da mesma família que morreram no acidente. No dia da tragédia faleceu o pioneiro Santo Massoneto, 83, bisavô da criança e pai da condutora do Corolla, Benedita Vera. Seu corpo foi sepultado nesta terça-feira, 11.
A motorista do Toyota e a irmã de Maria Sofia, L.N.C.R., 16, permanecem internadas. As duas apresentaram melhoras no quadro clínico na Santa Casa de Tupã.
O juiz Rafael Rauch, que teve ferimentos leves, segue internado no Hospital São Francisco de Assis também em Tupã.
Fonte: ocnet.com.br