Livro ‘Criminocracia: O Poder do Crime no Brasil’ é lançado por advogado paraguaçuense


O advogado paraguaçuense Leônidas Correia das Neves lançou recentemente mais um livro. Coautor e autor já de algumas obras, como: ‘Perícias Judiciais em Negócios Jurídicos Bancários’, ‘Arrendamento Mercantil: Leasing, ações revisionais’ e ‘Negócios Jurídicos Bancários: enfoque interdisciplinar’, desta vez ele lança ‘Criminocracia: O Poder do Crime no Brasil’.

De acordo com o autor, o momento político tanto de Paraguaçu Paulista como do País foi a fonte inspiradora desta obra. 

Confira a sinopse do livro:

Nos últimos três anos, diversos autores entenderam, por bem, desmistificar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o partido político por ele representado: o Partido dos Trabalhadores (PT).

O segundo, qualificado pela Procuradoria Geral da República (P.G.R.) e pelo Supremo Tribunal Federal (S.T.F.), como Organização Criminosa e, o primeiro, como um Safo!

A seu turno, todos aqueles autores, se propuseram a denunciar a conduta indecorosa dessa gente e sua sanha em se apropriar tanto do rótulo de “Esquerda”, quanto dos institutos e instituições que amparam o regime democrático no Brasil.

Deu no que deu, ou seja, no Escândalo do Mensalão e, embora alguns morubixabas petistas se encontrem cumprindo penas em presídios de segurança máxima em Brasília, há outros se esbaldando na gastança do dinheiro que nos fora roubado, desviado ou superfaturado.

CRIMINOCRACIA: O Poder do Crime no Brasil!, não é um livro denuncista. Entretanto ele vincula a violência-violenta, tão em voga em todos os municípios brasileiros, aos péssimos exemplos advindos de nossas autoridades com assento e voz nos poderes republicanos no Brasil.

Por último, demonstra, inclusive, que o crime institucional e comum, tem poderes não apenas para desconstruir o Brasil, mas, também, arrimado em pregações religiosas toscas e descomprometidas com os evangelhos bíblicos, tem poderes, inclusive, para desconstruir a ideia que temos do próprio Deus.

Leônidas reuniu integrantes da comunidade para a apresenção do seu livro. Confira as fotos:



i7 Notícias