Estão abertas até dia 28 de março as inscrições para a 7ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários, troféu Luiz Carlos Motta. Os comerciários interessados em participar podem se dirigir até o Sincomerciários de Assis para efetuar a sua inscrição. O primeiro jogo acontece no dia 4 de maio.
É necessário apresentar foto 3x4 atualizada e cópia autenticada da carteira profissional com 90 dias completos de registro no comércio no ato da inscrição. O Departamento de Esportes da Fecomerciários realizará no dia 8 de abril uma reunião técnica para a apresentação das equipes. Mais informações pelo 3322-2611 ou na Rua Brasil, 30.
De acordo com o presidente do Sindicato, Vagner Campos, esta é uma oportunidade de promover e incentivar a prática esportiva em busca de melhor qualidade de vida, além da confraternização entre os participantes. “Esperamos a participação de nossos comerciários para representarmos Assis no Estado”, ressalta.
Ello Assessoria de Imprensa