Na tarde deste sábado, 19, por volta das 12h40, um grave acidente na estrada vicinal que liga ao bairro Rancho Alegre, em Paraguaçu Paulista, resultou na morte de uma mulher e deixou seu marido e filha bebê em estado estável.
As primeiras informações apontam que o Fiat Uno, prata, com placas locais, acabou saindo da pista após o provável estouro de um pneu. Com isso, o carro colidiu com um poste às margens da via. O impacto provocou danificações extensas no veículo. A perícia técnica foi acionada para determinar as circunstâncias exatas do acidente.
A passageira, Marcelly Silva, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e foi declarada sem vida ao chegar ao pronto-socorro. O marido, que conduzia o veículo, sofreu trauma na cabeça e está sendo assistido. A filha do casal, de aproximadamente três meses, teria sido arremessada para fora do automóvel durante a colisão. Ela foi levada à Santa Casa de Misericórdia local e permanece em observação, em condições estáveis
O resgate contou com apoio de guarnições do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e equipes do SAMU, além de moradores locais que prestaram socorro imediato.
.A família pede respeito à dor e solicita que não sejam compartilhadas imagens do ocorrido.
.