Vereadores reúnem-se na segunda-feira, 4 de agosto

Esta é a primeira Sessão Ordinária após o recesso parlamentar de julho.


A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima segunda-feira (4), para a 12ª Sessão desta Legislatura. Esta é a primeira Sessão Ordinária após o recesso parlamentar de julho. Na pauta estão 15 requerimentos e 20 indicações, todos destinados ao prefeito Antian.

Também haverá a apreciação de 3 moções:

De autoria do vereador Daniel Faustino:
Moção de Congratulações nº 012/25, que “manifesta congratulações ao lutador Willian Roberto Santos Alves, mais conhecido como Cowboy, pela conquista do cinturão no IFC Ipaussu Fight Combat, no dia 19 de julho de 2025”.

De autoria do vereador Junior Baptista:
Moção de Congratulações nº 013/25, que “manifesta congratulações à paraguaçuense policial militar Raquel Machado Fraquim Serra, por sua recente conquista como a primeira mulher a integrar a Força Tática da cidade de Assis”.

De autoria do vereador Douglas Khenayfis Advogado:
Moção de Pesar nº 014/25, que “manifesta pesar aos familiares e amigos, pelo falecimento, no último dia 27 de abril de 2025, em Campo Grande – MS, onde residia com seu filho, do Dr. José Antônio Abdala Filho, professor e advogado e paraguaçuense de coração, que deixou seu legado por suas diversas atuações na cidade, incluindo a OAB local e a ESAPP”.

Na ordem do dia, serão discutidos dois projetos:

Projeto de Lei nº 035/25, de autoria do vereador Fábio Santos e outro, que “dispõe sobre critérios para denominação e redenominação de vias, logradouros públicos e próprios municipais no município de Paraguaçu Paulista”; matéria em discussão e votação únicas.

Projeto de Lei Complementar nº 007/25, de autoria do sr. prefeito, que “altera o art. 403 da Lei Complementar nº 233, de 20 de novembro de 2018, Código Tributário do Município”; matéria em 2º turno de discussão e votação.

A sessão tem início às 19 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook, na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista. Toda a população está convidada a prestigiar, seja presencialmente no plenário da Casa de Leis, ou por meio da rede social.



i7 Notícias