Coleta de lixo em Paraguaçu Paulista está suspensa na Sexta-Feira Santa

Ajustes no calendário de limpeza urbana devido ao feriado nacional


A comunidade de Paraguaçu Paulista deve se preparar para uma breve interrupção na coleta de lixo domiciliar neste feriado da Sexta-Feira Santa, em 29 de março. O Departamento de Agricultura e Meio Ambiente informa que o serviço, habitualmente realizado para manter a cidade limpa e organizada, não será executado em função do feriado nacional.

Este comunicado é um lembrete importante para que os munícipes planejem com antecedência o descarte de seus resíduos. Com a pausa nas atividades de coleta apenas neste dia, é solicitado que a população colabore, mantendo os lixos dentro de casa até a retomada dos serviços. Tal medida é crucial para evitar transtornos como o espalhamento de resíduos pelas ruas e calçadas, o que poderia acontecer caso os animais tivessem acesso ao lixo deixado fora.

Os serviços serão retomados no sábado, dia 30 de março, seguindo o cronograma regular de coleta. O Departamento Municipal de Meio Ambiente conta com a colaboração de todos para que esse período seja administrado sem imprevistos, mantendo a cidade limpa e agradável para todos os seus habitantes e visitantes.

Moradores e comerciantes devem ficar atentos a essas mudanças temporárias e ajustar suas rotinas de descarte para acomodar essa alteração no serviço.



i7 Notícias
-->