Câmara de Paraguaçu Paulista prepara Sessão Ordinária

Debates, indicações e projeto de lei cultural na agenda do Legislativo


Na próxima segunda-feira, 1º de abril, a Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista se mobilizará para sua Sessão Ordinária, um encontro que promete ser pautado por discussões produtivas e decisões impactantes para a comunidade. Com 9 indicações protocoladas ao Executivo e 12 requerimentos - incluindo um endereçado ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e outros ao prefeito Antian - o legislativo local está preparado para uma sessão de intensos debates e deliberações.

A Assembleia também será palco de três moções de congratulações significativas. O vereador Daniel Faustino homenageará o cidadão Murilo Grilo por uma conquista de renome nacional - a implementação da primeira 'Buchette del Vino' do Brasil, um projeto inovador no setor de enogastronomia. Enquanto isso, a vereadora Graciane de Madureira reconhecerá os 23 anos de serviço pastoral do Pastor Elder em Paraguaçu Paulista, e o Professor Rodrigo expressará louvor ao trabalho desenvolvido pelos departamentos de esporte e saúde com crianças autistas.

Além disso, estará em discussão um projeto de lei proposto pela vereadora Graciane de Madureira, que visa instituir a Semana da Cultura Cristã no município, enfatizando a importância da cultura e das tradições espirituais na Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

Com o compromisso de manter a transparência e o engajamento cívico, a sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook na página oficial da Câmara Municipal, a partir das 19 horas. Esta é uma excelente oportunidade para os moradores acompanharem de perto as decisões que moldam o futuro de sua cidade e participarem ativamente do processo democrático.



i7 Notícias
-->