Futuros craques em campo: Supercopa de Futebol de Base vai agitar Paraguaçu Paulista

Jovens talentos disputam Supercopa de Futebol de Campo neste sábado


O espírito esportivo de Paraguaçu Paulista está prestes a ser elevado com a realização da Supercopa de Futebol de Base Menores 2024.

Este evento, que é uma vitrine para jovens atletas que aspiram a carreiras no futebol, será realizado no próximo sábado, dia 20 de abril, marcando um dia significativo para o futebol juvenil na região.

Organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer, o torneio tem como objetivo principal fortalecer a base esportiva da cidade, proporcionando aos jovens jogadores uma experiência de competição real e preparando-os para futuros desafios.

A competição deste ano incluirá as categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15, abrangendo uma ampla faixa etária e permitindo que diversos talentos mostrem seu potencial.

Equipes de diversas partes da região confirmaram presença, transformando o evento em um verdadeiro festival de talentos emergentes.

Entre os participantes estão: o Departamento Esporte e Lazer de Paraguaçu, o Paraguaçu Tênis Clube, Lutécia FC, Quatá FC, Cruzália FC, os Moleques Travessos de Assis, CCE Maracaí e João Ramalho FC. Este line-up promete jogos emocionantes e cheios de ação, com jovens atletas ansiosos para demonstrar suas habilidades e espírito competitivo.

A Supercopa de Futebol de Base é mais do que apenas uma competição; é uma plataforma para desenvolvimento, aprendizado e, acima de tudo, para incutir nos jovens o amor pelo esporte.

Além do mais, eventos como este desempenham um papel crucial na identificação e no cultivo de futuros talentos esportivos que podem um dia representar não apenas Paraguaçu Paulista, mas também times nacionais e internacionais.

Com o apoio contínuo da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista e do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, a Supercopa de 2024 se destaca como uma oportunidade excelente para a comunidade local se reunir, celebrar e incentivar a juventude, destacando a importância do esporte como ferramenta de integração e desenvolvimento social.

A cidade de Paraguaçu Paulista convida todos os entusiastas do esporte, famílias e amigos a se juntarem na celebração deste evento esportivo que promete entretenimento e inspiração para os jovens atletas e a comunidade como um todo.

Local e horário

Até o fechamento desta matéria, os detalhes sobre o local e horário da Supercopa de Futebol de Base Menores 2024 ainda não foram divulgados à imprensa. Estamos aguardando informações oficiais da assessoria da prefeitura de Paraguaçu Paulista e assim que recebermos a atualização, prontamente informaremos em nossa matéria.

Mantenha-se conectado para as últimas atualizações sobre este evento empolgante.



i7 Notícias
-->