Bibliotecárias de Paraguaçu participam de curso em Garça e trazem novidades

A expectativa é que os conhecimentos adquiridos contribuam diretamente para a melhoria dos serviços e para a valorização da leitura na comunidade paraguaçuense.


A cidade de Garça sediou nesta terça-feira (27) um curso de grande relevância para o setor bibliotecário, reunindo profissionais de diversas regiões do país. Representando Paraguaçu Paulista, participaram as bibliotecárias Amanda, Ana Paula e Valéria, que acompanharam atentamente as palestras e atividades. O encontro foi marcado pela troca de experiências e apresentação de novas ideias, com foco em inovação e aprimoramento dos serviços oferecidos pelas bibliotecas públicas. O evento proporcionou um espaço dinâmico para o debate sobre práticas modernas de incentivo à leitura e à gestão de acervos.

O secretário de Cultura de Paraguaçu Paulista, Fernando Souza, destacou a importância da participação das profissionais no curso, especialmente no atual momento de transição da biblioteca municipal. “Novidades e diferentes ideias foram trocadas durante o evento, que contou com profissionais de várias lugares, para que possamos implantar em nossa biblioteca, que logo contará com um novo espaço, mais amplo e moderno para nossos leitores”, afirmou.

A expectativa é que os conhecimentos adquiridos contribuam diretamente para a melhoria dos serviços e para a valorização da leitura na comunidade paraguaçuense.

 


 



i7 Notícias