Foi realizado na última sexta-feira, dia 17, no Cine-Teatro Municipal o treinamento dos presidentes de mesas receptoras que irão trabalhar nas Eleições 2010.
São 102 seções e 09 postos de justificativa nos municípios de Borá, Lutécia, Oscar Bressane e Paraguaçu Paulista, com aproximadamente 39.000 eleitores inscritos.
O treinamento contou com a abertura do Dr. Adilson Russo de Moraes, Juiz Eleitoral da 12ª Zona Eleitoral, maior autoridade no dia do pleito, juntamente com os 102 Presidentes de mesa.
O treinamento foi realizado para todos os mesários, num total de cinco por mesa receptora, com a finalidade de trazer ao componente de mesa segurança para desempenhar da melhor forma suas funções, de forma que a votação transcorra da melhor maneira possível.
No próximo dia 03 de outubro, milhares de pessoas dentre policiais, mesários, retores, funcionários da escola, guardas municipais, motoristas e assistentes do juízo estarão direta ou indiretamente, colaborando para que a Justiça Eleitoral possa realizar as eleições na circunscrição.
E não se esqueça, dia 23 de setembro, próxima quinta-feira, é o último dia para reimpressão do título de eleitor. Você que ainda não reimprimiu compareça a qualquer cartório, das 10h às 17h e faça a sua reimpressão.
E no dia das eleições quem não apresentar o título e um documento oficial com foto não poderá votar.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Paraguaçu Paulista e região
Clique aqui para entrar no grupo