Paraguaçuense que estava em viagem de férias com a família, passa mal e morre de forma inesperada

Alceu Cassemiro Rosa, 58 anos, sentiu-se mal e estava internado na UTI de um Hospital de Porto Seguro, onde faleceu na noite de sábado (10).



Alceu Cassemiro Rosa, 58 anos, sentiu-se mal e estava internado na UTI de um 
Hospital de Porto Seguro, onde faleceu na noite de sábado (10)

O paraguaçuense e policial civil aposentado Alceu Cassemiro Rosa, 58 anos, faleceu no sábado (10), vítima de mal súbito durante viagem de férias.

Alceu estava a passeio em Porto Seguro acompanhado da família e da esposa Vera. Eles estavam em Trancoso quando ele se sentiu mal, foi levado até uma unidade de Saúde daquela cidade, atendido e liberado em seguida. No outro dia, Alceu se sentiu mal novamente, tinha dificuldade para respirar e teve uma queda brusca de temperatura, foi então internado em um hospital de Porto Seguro, na Unidade de Terapia Intensiva - UTI, porém não resistiu e veio a óbito na noite de sábado. 

Alceu era uma pessoa muito querida em Paraguaçu Paulista, onde iniciou na carreira de policial civil e em que atuou por 25 anos, tendo passado também por Lutécia. Ele havia se aposentado em 2018 e atualmente trabalhava como segurança no Supermercado Avenida. A sua morte inesperada causou comoção entre os amigos que se manifestaram por meio das redes sociais.


A morte inesperada de Alceu causou comoção entre os amigos que se manifestaram por meio das redes sociais

Alceu era pai de Jean Cassemiro Rosa que fez parte da equipe de Atletismo do Brasil conquitando muitas medalhas, e Camilia, profissional de Educação Física.

O corpo de Alceu está sendo transladado para Paraguaçu Paulista e deverá chegar na noite desta segunda-feira, dia 12, à cidade.

Por hora, as informações são de que Alceu será velado no Velório de Paraguaçu Paulista e será sepultado no Cemitério da Paz, nesta terça-feira, dia 13 de junho, às 13h30.



i7 Notícias