De acordo com a informação da Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, o homem que mantinha as aves em cativeiro, escondidas em sua residência, foi preso em flagrante por receptação
A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, munida de mandado de busca e apreensão, apreendeu 40 aves poedeiras que haviam sido furtadas de uma granja no início da semana.
A ação ocorreu nesta quarta-feira (21) em uma residência localizada à Rua Felício Tarabay, 1063, na Barra Funda, onde o receptador das aves foi preso em flagrante.
O dono da granja identificou as aves poedeiras como sendo de sua propriedade, as quais foram devolvidas.
De acordo com a informação da Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, o homem que mantinha as aves em cativeiro, escondidas em sua residência, foi preso em flagrante, pagou a fiança e foi solto. Ele responderá ao processo por receptação em liberdade.