Policiais civis de Paraguaçu passam a integrar o GOE - Grupo de Operações Especiais

O delegado Dorivaldo Machado de Lima e os investigadores Serginho e Marcelinho, não prestaram o processo seletivo para compor o GOE, pois estão próximos de se aposentarem.



Fazem parte do GOE, o delegado Tiago Bergamo Martins, o escrivão Juliano César Tamaio e os 
investigadores Matheus Hotsuta Nascimento e Caio Biroli Russo; o delegado Dorivaldo Machado de Lima 
e os investigadores Serginho e Marcelinho, não prestaram o processo seletivo para compor o GOE, 
pois estão próximos de se aposentarem

A Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista possui agora quatro policiais do GOE - Grupo de Operações Especiais.

Após processo seletivo para a composição do grupo operacional, quatro policiais lotados na Delegacia de Paraguaçu Paulista foram selecionados para compor o GOE (Grupo de Operações Especiais), da Seccional de Assis.

Tratam-se dos policiais o delegado Tiago Bergamo Martins, o escrivão Juliano César Tamaio e os Investigadores Matheus Hotsuta Nascimento e Caio Biroli Russo.

O GOE é um grupo de elite composto por policiais com a mais elevada capacidade técnica, tática e operacional, com o objetivo de cumprir missões de alto risco, como é o caso de cumprimento de Mandados de Prisões e cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em locais de difícil acesso.

Outros policiais civis de Paraguaçu Paulista, como o delegado Dorivaldo Machado de Lima e os investigadores Serginho e Marcelinho, do Setor de Investigação Geral (SIG), não prestaram o processo seletivo para compor o GOE, pois estão próximos de se aposentarem. Porém, seguem atuando na Delegacia de Polícia Civil de Paraguaçu.



i7 Notícias