Mulher leva 10 facadas de ex-namorado em pousada de Paraguaçu Paulista

Na fuga, o suspeito roubou dois facões de uma loja e usou os objetos para tentar roubar uma motocicleta. Ele não conseguiu levar o veículo, mas atingiu o motociclista nas pernas com o facão.



Depois de esfaquear Andreia, na fuga, o suspeito roubou 
dois facões de uma loja e usou os objetos para tentar roubar 
uma motocicleta. Ele não conseguiu levar o veículo, 
mas atingiu o motociclista nas pernas com o facão

Andreia Brasil Reis, de 43 anos, foi vítima de feminicídio na manhã desta terça-feira (8) em uma Pousada localizada no Bairro Barra Funda, em Paraguaçu Paulista.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito invadiu o local e deu dez facadas em Andreia, que seria sua ex-namorada. O acusado, Edmar Santana, de 36 anos, não teria aceitado o término do relacionamento entre os dois. No local, ele também esfaqueou um outro homem que acompanhava a mulher.

Na fuga, o suspeito roubou dois facões de uma loja e, em seguida, usou os objetos para tentar roubar uma motocicleta. Apesar de não ter conseguido levar o veículo, ele atingiu o motociclista nas pernas com golpes de facão.

Na sequência, o suspeito tentou levar uma outra moto que estava em frente à loja, mas foi contido pelo dono do estabelecimento e por um outro rapaz. Neste momento, a Polícia Militar chegou ao local e conseguiu detê-lo.

Edmar Santana foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, roubo e lesão corporal. Ele foi encaminhado para a cadeia de Lutécia e aguarda audiência de custódia.

Andreia Brasil Reis foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Casa de Paraguaçu Paulista em estado grave. O homem que a acompanhava também foi socorrido para a Santa Casa de Paraguaçu Paulista. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois.



i7 Notícias