Mulher de 33 anos é morta a facadas em Paraguaçu Paulista; suspeito do crime é marido da vítima

Rosângela Pereira foi encontrada já sem vida pela filha de 15 anos, quando esta retornou da escola; a vítima tinha ferimentos pelo corpo, provavelmente provocados por uma faca.



Rosângela Pereira foi encontrada já sem vida pela filha de 15 anos, 
quando esta retornou da escola; a vítima tinha ferimentos 
pelo corpo, provavelmente provocados por uma faca

Uma mulher de 33 anos foi assassinada a facadas no fim da manhã desta quinta-feira (17), em Paraguaçu Paulista. O suspeito de ter cometido o crime é marido da vítima.

A mulher, identificada como Rosângela Pereira, foi encontrada já sem vida pela filha de 15 anos, quando esta retornou da escola. A vítima tinha ferimentos pelo corpo, provavelmente provocados por uma faca.

O suspeito do crime é Maciel José Almeida, 47 anos, marido de Rosângela que, após o crime, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o casal havia se mudado recentemente para a casa “A” do número 394 da Rua João Karan Sfair. Os vizinhos relataram que o marido e a mulher discutiam com frequência. Tanto é que teriam passado a noite toda discutindo, entre a quarta-feira (16) e a quinta-feira. Ainda, até por volta do meio-dia de quinta-feira, os vizinhos escutaram os dois conversando quando, em dado momento, o homem saiu da casa de motocicleta. Depois disso, os vizinhos alegam que não escutaram mais barulho algum, dando indício de que não havia alguém na casa.

Por volta das 17h30, a filha do casal, ao retornar da escola, encontrou a mãe morta, aparentando ter ferimentos a faca. A adolescente acionou, então, a Polícia Militar que constatou que Rosângela havia sido morta a facadas na cama do casal e que, quando encontrada, já apresentava rigidez cadavérica.

Até a conclusão desta reportaem, o suspeito do feminicídio, Maciel José Almeida, permanecia foragido e a Polícia Civil de Paraguaçu Paulista segue com as investigações a fim de localizá-lo.

Sepultamento

A Funerária Peniel de Paraguaçu Paulista e que está cuidado do funeral da vítima, informou que o corpo de Rosângela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Assis. 

Após a realização da necrópsia, o corpo de Rosângela foi liberado para o velório que ocorrerá em Borá, onde reside a família da vítima. O sepultamento será às 17 horas desta sexta-feira, dia 18 de agosto, também em Borá, no Cemitério Municipal.



i7 Notícias