O Setor de Investigações da Delegacia de Polícia Civil, prendeu o suspeito de agredir a ex-companheira e tentar matar uma outra outra pessoa, dia 11, na Vila Nova, informou o delegado Tiago Bergamo Martins
A equipe do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, sob o comando do delegado Tiago Bergamo Martins, prendeu um homem suspeito de agredir a ex-companheira e tentar matar uma outra pessoa, na sexta-feira da semana passada, dia 11, na Vila Nova.
O autor dos crimes, identificado pela Polícia Civil como M.A.V., foi preso em Iaras, cidade a 200 quilômetros de Paraguaçu Paulista.
O homem é acusado de agredir sua ex-companheira K.U.C. na tarde da última sexta-feira, no bairro Vila Nova, em Paraguaçu Paulista. Ele também é acusado de tentar matar, na noite de sexta-feira, outra pessoa que estava na casa junto com a ex-mulher. Esta segunda vítima foi identificada como K.J.C..
Segundo a investigação da Polícia Civil, M.A.C. estava separado de sua mulher havia algum tempo, porém não aceitava a separação. No dia dos crimes, ele foi até a casa onde estava a ex-mulher. Na ocasião, ele teria se desentendido com a segunda vítima K.J.C. e, posteriormente, teria agredido a ex-mulher com chutes, socos e três golpes de faca, atingindo-a no ombro esquerdo e no rosto. Em seguida, M.A.V. obrigou a ex-companheira a ir embora com ele.
Na mesma noite, ele retornou à casa onde a ex-mulher estava e, armado com um revólver e disparou vários tiros contra K.J.C., atingindo a segunda vítima na região do arco costal com dois tiros e no crânio, com um tiro, evadindo-se do local em seguida e tomando rumo ignorado.
A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista iniciou, então, a investigação imediatamente após tomar conhecimento dos crimes. Assim que o autor dos crimes foi identificdo, foi solicitado ao Poder Judiciário um mandado de prisão temporária contra M.A.V..
O suspeito foi localizado em Iaras e foi preso na tarde desta quinta-feira (17), em menos de uma semana após os crimes.
O delegado Tiago Bergamo Martins informou que Polícia Civil seguirá trabalhando para esclarecer os crimes. “Estamos trabalhando para obter resultado no menor prazo possível e garantir a punição perante a Justiça, oferecendo respostas à população local e regional”, destacou o delegado Tiago Bergamo Martins.
Outra informação é de que a segunda vítima, K.J.C., está atualmente internada no Hospital das Clínicas em Marília, recuperando-se dos ferimentos a bala.