Mulher que matou homem com tiro na cabeça se entrega para a Polícia Civil de Paraguaçu Paulista

De acordo com as informações da Polícia Civil, a acusada, 28 anos, apresentou-se na delegacia, confessou a autoria e levou os policiais até o local onde estava escondida a arma usada no crime.



 De acordo com as informações da Polícia Civil, a acusada, 28 anos, apresentou-se na delegacia, 
confessou a autoria e levou os policiais até o local onde estava escondida a arma usada no crime

Uma mulher de 28 anos se entregou para a Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, na manhã desta segunda-feira (4), assumindo a autoria do crime que resultou na morte de Adão Leme, 43 anos.

O crime aconteceu no sábado (2), quando a acusada disparou uma arma de fogo, atingindo a cabeça da vítima. Adão chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu e falece na noite de domingo (3).

De acordo com as informações da Polícia Civil, a acusada apresentou-se na delegacia e confessou o crime. Na ocasião, ela levou os policiais até o local onde estava escondida a arma usada contra Adão Leme.

Agora, a mulher segue à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Civil conclui o inquérito de homicídio com a coleta de depoimentos de testemunhas, realização de perícias, análise de documentos, requisição de informações, entre outras diligências necessárias para a investigação do crime.  


Adão Flávio Leme da Fonseca, 43 anos

Óbito
Adão Flávio Leme da Fonseca, 43 anos, faleceu às 23h35 deste domingo (3), no Hospital das Clínicas de Marília, para onde foi encaminhado após ser atingido na cabeça por disparo de arma de fogo.

Ele era residente à Rua Dona Júlio Deliberador, 74, Vila Marim, em Paraguaçu Paulista. 



i7 Notícias