Mulher que matou o tio em Paraguaçu mostra à Polícia Civil onde escondeu a arma do crime

Dois dias depois do homicídio doloso contra seu tio,a autora se apresentou à Polícia Civil de Paraguaçu Paulista e mostrou onde havia escondido a arma. 



A arma foi encontrada pelos policiais em um matagal, distante cerca de cinco quilômetros da residência da vítima

Dois dias depois do homicídio doloso contra seu tio,a autora se apresentou à Polícia Civil de Paraguaçu Paulista e mostrou onde havia escondido a arma.

A informação oficial é de que Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência no bairro Vila Marim, em Paraguaçu Paulista.  A vítima Adão Leme, 43 anos, foi atingida com dois tiros na cabeça, após desavença familiar com a sobrinha J.I.S., 28 anos, que fugiu do local. 

A vítima foi socorrida e teve que ser encaminhada ao Hospital das Clínicas de Marília, onde faleceu no domingo (3).

A autora do crime se apresentou nesta segunda-feira (4), quando a Polícia Civil já havia iniciado as buscas para dar cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária em seu desfavor. A mulher também mostrou onde havia escondido a arma. Os policiais diligenciaram até um matagal, distante cerca de cinco quilômetros da residência da vítima, onde encontraram a arma. 


A arma foi encontrada em um matagal, distante cerca de cinco quilômetros da residência da vítima

A capturada foi encaminhada para Cadeia Pública de Lutécia, onde passará por audiência de custódia, e após será recolhida à Cadeia Feminina de Tupi Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça.



i7 Notícias