Polícia Civil prende investigado em flagrante por crime de tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

O homem que foi preso é investigado por manter uma tabacaria como fachada para a venda de drogas, inclusive de natureza sintética, em um imóveil no Jardim Tênis Clube.



O homem que foi preso é investigado por manter uma tabacaria como fachada 
para a venda de drogas, inclusive de natureza sintética, 
em um imóveil no Jardim Tênis Clube

A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista cumpriu mandado de busca e apreensão em um imóvel no Jardim Tênis Clube, residência de F.L.R – 24 anos, investigado por manter uma tabacaria como fachada para a venda de drogas, inclusive de natureza sintética. 

A operação que aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), contou com o apoio da Polícia Militar, sendo que no local foram encontrados na cômoda do quarto do investigado quatro comprimidos, possivelmente, de “MDMA” (sigla para 3,4-metilenodioximetanfetamina), três porções de maconha, uma já embalada para venda, balança digital, 66 embalagens pequenas de ziplock, apropriadas para acondicionar substâncias fracionadas, potes contendo resquícios de drogas, R$ 729,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao investigado, o qual foi apresentado à autoridade policial na delegacia de Paraguaçu Paulista, onde foi autuado pela prática de crime de tráfico de drogas.

O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia para audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública.



i7 Notícias