Paraguaçu Paulista receberá R$419.569,60, cujos valores serão distribuídos entre os projetos selecionados
A Lei Paulo Gustavo, criada pela Lei Complementar nº 195 de 2022 viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural. É, ainda, uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pelo vírus de Covid-19.
Ao todo, o Governo Federal descentraliza 3,8 bilhões de reais do Fundo Setorial do Audiovisual e do superávit do Fundo Nacional de Cultura para todos os Estados, Municípios e Distrito Federal.
Nesta distribuição, o município da Estância Turística de Paraguaçu Paulista receberá R$419.569,60, cujos valores serão distribuídos para atender os Editais disponibilizados no Diário Oficial Eletrônico (DOE), edição nº 679, de 16 de outubro de 2023.
Clique no link e confira:
O prazo de inscrição é até o dia 6 de novembro e os projetos deverão contemplar os segmentos de: produção audiovisual, literatura, produção teatral, espetáculos musicais, ações afirmativas, grupos circenses, folclóricos e culturais, espetáculo de música, artes visuais, artesanato e núcleo criativo.