O livro “Feridas na Alma”, de Alfredo Lopes Brochado, publicado pela Editora A’s, terá sessão de autógrafos no dia 16 de novembro, às 20h, na Associação Cultural Maestro Cícero Siqueira
O livro “Feridas na Alma”, de autoria do paraguaçuense de Alfredo Lopes Brochado, publicado pela Editora A’s, será lançado no dia 16 de novembro proximo, às 20h, na Associação Cultural Maestro Cícero Siqueira, localizada à Rua Armando Sales de Oliveira, 345, em Paraguaçu Paulista.
Na ocasião, haverá sessão de autógrafos, de acordo com o escrito Alfredo.
O autor
Alfredo Lopes Brochado, nascido em Paraguaçu Paulista-SP, em 2 de abril de 1955, é um escritor apaixonado que encontrou na escrita uma forma única de expressão. Concluiu o segundo grau na escola CENE - EE "Diva Figueiredo da Silveira", em 1972 e, em 2018, descobriu sua paixão pela escrita, dando origem ao livro “Feridas na Alma” e vários poemas. Atualmente, ele é membro ativo da Associação Paraguaçuense de Escritores e Poetas (APEP) desde 2018 e acadêmico na Academia Luso Brasileira de Artes e Poesias (ALBAP).
O livro
Folhear as páginas de “Feridas na Alma” é uma jornada que nos transporta para o passado, despertando a consciência das mudanças na paisagem do tempo. "É relembrar as dificuldades de uma época em que os desacordos eram uma constante em nossas vidas", relata o autor.
"São memórias de um sistema rigoroso, que para nós, mais velhos, foram aprendizados valiosos, e para os jovens, serão lições de valorização em um mundo onde os elementos essenciais para estudar e se profissionalizar são facilmente acessíveis", diz Alfredo.
Para i lançamento do livro e noite de autógrafos, o escritor esclarece que não é necessário retirar convites, pois "a entrada é aberta a todos que desejam compartilhar esse momento único".
"Venha fazer parte dessa celebração literária e descobrir as histórias que 'Feridas na Alma' tem a oferecer. Sua presença será uma honra para nós", convida.
O lançamento é uma realização da “Associação de Escritores e Poetas de Paraguaçu Paulista” (APEP), com o apoio da “Associação Cultural Maestro Cícero Siqueira” (ACCS) e OnLiterário.