Contação de Histórias atrai estudantes para a Biblioteca Municipal; VEJA VÍDEO

Atividade foi organizada pela equipe da biblioteca, composta pela bibliotecária Amanda Martins, pela professora Valéria Marini e pelas colaboradoras Ana Paula Faustino e Rita de Cássia Santos Aniceto



Atividade foi organizada pela equipe da biblioteca, composta pela bibliotecária Amanda Martins, pela professora Valéria 
Marini e pelas colaboradoras Ana Paula Faustino e Rita de Cássia Santos Aniceto

Aconteceu na última quarta-feira (8), na Biblioteca Municipal Prefeito Mitsuo Marubayashi uma contação de histórias, que teve como finalidade atrair as crianças para o espaço de leitura e conhecimento.

A atividade foi organizada pela equipe da biblioteca, composta pela bibliotecária Amanda Martins, pela professora Valéria Marini e pelas colaboradoras Ana Paula Faustino e Rita de Cássia Santos Aniceto e teve a participação especial da professora Sandra Tota e sua equipe, que apresentaram uma esquete da história ‘Alice no País das Maravilhas’.

As crianças compareceram e se divertiram bastante no local, que foi todo decorado para receber os pequenos estudantes. Após a contação da história, os alunos fizeram um tour pelo Museu Histórico, onde puderam conhecer um pouco mais da história e memória da cidade de Paraguaçu Paulista.

Confira o vídeo.



i7 Notícias