Campanha “Adote um idoso” arrecada presentes de Natal para asilo de Paraguaçu; veja como participar

Os presentes podem ser doados com base nas sugestões feitas pelos idosos e podem ser entregues até o dia 18



Os presentes podem ser doados com base nas sugestões feitas pelos idosos e podem ser entregues até o dia 18

A Associação São Vicente De Paulo de Paraguaçu Paulista - Lar dos Idosos, segue com a campanha de Natal "Adote um idoso", até o próximo dia 18 de dezembro.

Todos os idosos deram sugestões de presentes que gostariam de ganhar. O desejo de cada um pode ser conferido nas fotos abaixo.

A coordenação do Lar dos Idosos convida a população de Paraguaçu Paulista a adotar um idoso, com o argumento de que “são os pequenos gestos que renovam nossas energias, seu presente me enche de carinho e força”.

Quem aderir à campanha, pode entregar o presente até 18 de dezembro, no Lar dos Idosos que fica à Avenida Manoel Antônio de Souza, 1806, Barra Funda.



i7 Notícias