Furto de cabos de energia deixa quadra de areia no escuro no Conjunto Mário Covas

Prefeitura trabalha para restabelecer a iluminação e reforça apelo contra atos de vandalismo em espaços públicos de lazer.


A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, informa que, apesar dos esforços para manter e conservar os espaços públicos destinados ao lazer e à prática esportiva, atos de vandalismo continuam comprometendo o acesso da população a esses locais. Recentemente, foi constatado o não funcionamento da iluminação da quadra de voleibol de areia instalada no Conjunto Habitacional Governador Mário Covas, impossibilitando seu uso no período noturno.

Após inspeção técnica da equipe de serviços elétricos da Secretaria Municipal de Obras, foi identificado o furto de cabos de energia, o que ocasionou a interrupção do sistema de iluminação. A administração municipal lamenta a ocorrência e destaca que já está trabalhando para restabelecer a iluminação da quadra o mais breve possível, visando garantir a segurança e o pleno uso do espaço pela comunidade.

 



i7 Notícias