Após quase duas semanas internado, Leandro Aparecido não resistiu e faleceu na tarde desta quinta-feira
A vítima de um acidente ocorrido no último dia 05, na rodovia Prefeito José Gagliardi, próximo ao presídio de Paraguaçu Paulista, não resistiu e faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 18, no Hospital Regional de Assis. O Pastor Leandro Aparecido de Oliveira, de 35 anos, conduzia uma GM/Corsa Sedan, quando colidiu em uma vaca que atravessou a pista. Com o impacto da batida, o Corsa foi para o acostamento e capotou várias vezes.
Segundo o atestado de óbito, Leandro Aparecido teve morte encefálica, contusões hemorrágicas cerebrais, trauma com fratura e afundamento fronto-arbitral e politraumatismo.
O corpo está sendo velado na Igreja Pentecostal Deus é Amor, onde ele era pastor. O sepultamento está marcado para as 9h40 desta sexta-feira, no Cemitério da Paz.
Leandro Aparecido era morador da Rua Jequitibá, no conjunto habitacional Mario Covas. Ele deixa sua esposa e dois filhos.
O ACIDENTE
Por volta das 21h30 do dia 05 de julho, uma vaca atravessou a rodovia Prefeito José Gagliardi, próximo ao presídio de Paraguaçu Paulista, e causou um grave acidente envolvendo um veículo GM/Corsa.
O carro que estava sendo conduzido por Leandro Aparecido, de 35 anos, colidiu frontalmente com o animal.
Leandro ficou inconsciente e preso às ferragens. Socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, ele e a passageira, sua filha, foram encaminhados ao Pronto Socorro.
A vaca morreu no local.
O veículo capotou várias vezes
Com o impacto da batida, o animal morreu