Prisão de líderes de tráfico em Tupã destaca eficácia policial

Operação resulta na captura de casal suspeito de comandar rede de distribuição de drogas


Em Tupã, interior de São Paulo, uma operação policial resultou na prisão de um homem e uma mulher, ambos apontados como líderes de uma quadrilha dedicada ao tráfico de drogas. A ação ocorreu na quinta-feira (16), e foi coordenada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Os suspeitos, de 24 e 28 anos, foram detidos em sua residência, onde a polícia realizou buscas após obtenção de mandados judiciais.

No local, as autoridades apreenderam uma significativa quantidade de entorpecentes, incluindo 700 porções de cocaína, 55 pedras de crack e diversas porções de maconha, além de material utilizado para embalar as drogas.

A operação também levou à apreensão de uma arma com numeração raspada e um colete balístico, evidenciando a periculosidade do casal no contexto do tráfico de drogas.

Uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi especificado, também foi encontrada durante a ação.

Os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde foram autuados por tráfico de drogas e posse de arma de fogo com numeração raspada. Eles agora aguardam as decisões subsequentes da Justiça.



i7 Notícias
-->