Uma legião de amigos e familiares se manifestou por meio das redes sociais, com várias homenagens de condolências pela morte de Carreirinha; ele será sepultado ainda neste sábado, 23
Às 19h40 desta sexta-feira (22), após dez dias hospitalizado, o paraguaçuese Ivens Carreirinha faleceu no Hospital Regional de Assis, onde estava internado na Unidade Terapia Intensiva - UTI - desde o dia 16. Antes disso, ele estava internado na Santa Casa de Paraguaçu Paulista.
Carreirinha sofreu um grave acidente no início da madrugada do dia 13 de novembro, quando trafegava de moto e teve uma queda, na Rua Manoel Antônio de Barros, na altura do número 1305, no Bairro Barra Funda. Com hemorragia intracraniana, traumatismo cranioencefálico, hemotórax e politraumatismo, ele foi internado na Santa Casa local até que fosse estabilizado e pudesse ser transferido para o Hospital Regional, o que ocorreu no sábado passado.
Com a notícia do falecimento de Carreirinha, uma legião de amigos e familiares se manifestou por meio das redes sociais, com várias homenagens de condolências.
Carreirinha está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado neste sábado, dia 23, às 17 horas, no Cemitério da Paz, de acordo com a informação da Funerária Peniel.