A primeira-dama Denise Sasada realizou a entrega de colombas pascais para todos os frequentes das atividades no local
Os idosos que frequentam o CCI de Paraguaçu Paulista participaram de uma programação pra lá de animada realizada na última quarta-feira (13), pelo Departamento de Assistência Social.
A primeira-dama Denise Sasada realizou a entrega de colombas pascais para todos os frequentes das atividades no local.
"Além de comemorar a Páscoa, este evento teve como intenção promover a interação e união entre os idosos", lembrou a diretora da Assistência Social, Cátia Silva
De acordo ainda com a diretora da Assistência Social, Cátia Silva, "este evento é apenas mais um de muitos que são realizados para o CCI, buscando sempre uma melhor qualidade de vida para os idosos do município".