Agentes fazem apreensões de drogas na Unidade Prisional de Paraguaçu

Em cada uma das apreensões, os presos ficam isolados e respondem a Procedimento Disciplinar



Em cada uma das apreensões, os presos ficam isolados e respondem a Procedimento Disciplinar

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo informou sobre as tentativas de burlar a vigilância de agentes penitenciários no último final de semana, na quarta-feira (14), na Unidade Prisional de Paraguaçu Paulista.

Na Unidade Prisional de Paraguaçu Paulista, uma encomenda chegou à Penitenciária destinada a um sentenciado, cujo remetente constava em nome da irmã do preso. Ao realizar na caixa os procedimentos de revista de praxe, agentes de segurança observaram que dentro de pacotes de salgadinhos havia substâncias semelhantes à maconha. 

Além disso, havia também um caderno de brochura com seis pedaços de papéis, aparentando ser a nova droga sintética denominada M4. Por fim, ao inspecionarem uma bíblia de estudos, encontraram papéis colados às folhas, aparentando também ser a nova droga sintética denominada M4. 

Todos os casos foram registrados por meio de boletim de ocorrência e os visitantes flagrados foram automaticamente suspensos do rol de visitas. Em cada uma das apreensões, os presos ficam isolados e respondem a Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade daqueles que receberiam os materiais ilícitos.



i7 Notícias