A policia militar recebeu a informação de que suspeitos estariam embalando entorpecentes para comercialização; a mulher confessou que vendia as drogas
Uma mulher de 23 anos foi presa por tráfico de drogas, por volta das 15 horas desta terça-feira (19), no Jardim Tênis Clube, em Paraguaçu Paulista.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, em um patrulhamento de rotina, a equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) recebeu a informação de que suspeitos estariam embalando entorpecentes em determinado local para comercialização.
Na frente do estabelecimento comercial , com uma residência no fundo, havia duas pessoas, que foram abordadas pela equipe, mas nada de ilícito foi localizado.
Durante as buscas no local, no corredor que dá acesso à residência, havia uma mulher, que tentou fugir, identificada na hora, pois já é conhecida dos meios policiais por envolvimento com o tráfico.
Ao ser contida pelos policiais, ela confessou de imediato a comercialização de entorpecentes, mostrando o local onde havia dispensado dois potes contendo crack.
Foram apreendidos com ela a quantia de R$ 332,00 em dinheiro e 36 porções de crack, que seriam comercializadas ao preço de R$ 10,00 cada.
Foram localizados, também, aparelhos celulares que, segundo a mulher, foram deixados por usuários em troca de drogas.
A proprietária da residência é tia da suspeita e confirmou que é usuária de crack e que consome drogas fornecidas por sua sobrinha.
Outra pessoa também foi encontrada no local usando uma porção da droga.
A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e foi presa em flagrante, ficando à disposição da Justiça.