Mulher paraguaçuense de 30 anos morre depois de duas cirurgias para retirada de tumor cerebral

A jovem mãe, Bruna Regina de Morais Rodrigues dos Santos Correia, deixa o marido Tainã e a filha Laura, de um ano.



A jovem mãe, Bruna Regina de Morais Rodrigues dos Santos
Correia, de 30 anos, deixa o marido Tainã e a filha Laura, de um ano

Foi com tristeza que amigos e familiares receberam a notícia da morte da paraguaçuense Bruna Regina de Morais Rodrigues dos Santos Correia, de 30 anos, nesta sexta-feira (13).

Em tratamento desde outubro do ano passado, quando foi diagnosticada com um tumor cerebral, Bruna faleceu na madrugada de sexta-feira, no Hospital e Maternidade de Assis (HMA). Seu corpo foi traslado para Paraguaçu Paulista e sepultado às 17h30 do mesmo dia. Bruna deixa o marido Tainã Rodrigues Correia e a filha Laura, de um ano.

Há sete meses, Bruna recebeu o diagnostico de câncer e foi encaminhada para o Hospital Unimed de Bauru, onde passou por duas cirurgias para a retirada de um tumor cerebral. A primeira cirurgia foi em janeiro deste ano e um mês depois passou pela segunda intervenção. 

Bruna ficou internada em Bauru durante 105 dias para se restabelecer e, em abril foi transferida para o HMA de Assis, onde permaneceu em recuperação por mais 20 dias. No entanto, a jovem teve uma infecção em decorrência das cirurgias e, na madrugada desta sexta-feira, ela não resistiu e faleceu.
 
 



i7 Notícias