O tenente Pereira esteve à frente do comando do Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista por seis anos, entre 1988 e 1994; seu sepultamento será às 10 horas, no Cemitério da Paz
Em nota, o Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista, manifestou pesar pelo falecimento do subtenente Paulo Domingos Pereira, conhecido na cidade como “tenente Pereira”.
Ele faleceu no início da tarde desta quarta-feira (6), está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado no Cemitério da Paz, nesta quinta-feira, dia 7, às 10 horas.
O tenente Pereira esteve à frente do comando do Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista por seis anos, entre 1988 e 1994, período em que fez muitos amigos na cidade. Tanto é que, mesmo após passar o comando do TG, ele permaneceu residindo em Paraguaçu juntamente com sua família.
Leia a seguir a íntegra da nota de pesa do Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista, enviada pelo atual comandante, subtenente Cristiano Dorneles:
“Os integrantes do Tiro de Guerra 02-049 manifestam profundo pesar pelo falecimento de seu antigo comandante, Subtenente PEREIRA, o qual chefiou a instituição no período de 1988 a 1994, e, enquanto esteve a frente do Tiro de Guerra sempre se destacou pela sua contribuição com a sociedade local e contribuiu para a formação de inúmeros cidadãos de Paraguaçu Paulista, um verdadeiro líder que nos deixa, mas que será lembrado pelas suas belíssimas ações em prol da sociedade. Que Deus conforte o coração de sua família.”