Energisa abre cadastro para banco de talentos de pessoas com deficiência na região de Paraguaçu

Com perspectivas de futuras oportunidades, empresa está cadastrando currículos de pessoas com deficiência 



Com perspectivas de futuras oportunidades, empresa está cadastrando currículos de pessoas com deficiência 

A Energisa Sul-Sudeste é uma porta de oportunidades para o desenvolvimento profissional nas mais diversas áreas. Focada em pessoas que se destacam pelo espírito de realização e inovação, a concessionária que atende 27 municípios nas regiões de Paraguaçu Paulista, está cadastrando currículos de pessoas com deficiência (PcD) para o banco de talentos, de olho em oportunidades futuras.  

O cadastro deve ser feito exclusivamente pela internet, na página do Portal de Carreiras da empresa, neste link: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/banco-de-talentos-para-pcd-assis/62c4a3c0dc6d4d20b76dfa3e?utm_source=website

Vale ressaltar que, neste momento, o cadastro é apenas para banco de talentos. No entanto, havendo uma oportunidade que se adeque ao perfil do candidato, a empresa pode contatá-lo para que participe do processo seletivo da respectiva vaga.  

A Energisa é uma das principais empresas privadas do setor elétrico. Com 19 mil colaboradores próprios e terceiros em todo o país, a concessionária é referência como marca empregadora, oferecendo aos seus funcionários um interessante pacote de benefícios como plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.  

 



i7 Notícias