Foram castrados 50 cães e 100 gatos
O maior Castramóvel do Brasil esteve em Paulista no último dia 22 de julho.
A ação aconteceu em frente a Praça da Matriz e, na ocasião, 50 cães, sendo vinte e 25 machos e 25 fêmeas, além de 100 gatos, sendo 50 machos e 50 fêmeas, foram castrados.
O Programa Castramóvel já realizou mais de 50 mil castrações e percorre várias cidades do Brasil contando com os trabalhos do Dr. Edson Paiol, da Ong GAARI, com apoio do deputado estadual Rodrigo Gambele.
Em Paraguaçu Paulista, os trabalhos de castração foram possíveis graças às articulações do vereador Marcelo Gregório, em a parceria firmada entre o Programa, a ONG Proteção Animal de Paraguaçu Paulista e a Prefeitura Municipal.
As inscrições para participar do Programa se esgotaram em dois dias. A iniciativa ocorreu com total apoio da municipalidade “e foi um sucesso”, afirmou a Prefeitura Municipal em nota.