Durante o acompanhamento policial, o motorista em fuga jogou o carro para cima da Viatura da PM, porém capotou logo em seguida
Um ladrão capotou o veículo em que estava durante fuga, depois de assaltar postos de combustíveis em Paraguaçu Paulista e em Maracaí.
Os dois roubos ocorreram na manhã do domingo (21), sendo que para localizar e prender o suspeito foram mobilizadas equipes do 32º BPMi em Paraguaçu Paulista e Maracaí. Também foi necessário o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.
O homem, utilizando de arma de fogo, assaltou um posto de combustíveis em Paraguaçu Paulista por volta das 7h30. Em seguida, por volta de 9 horas, em Maracaí, também praticou um roubo, utilizando dos mesmos procedimentos.
De acordo com testemunhas, ele estava em um veíuclo Mitsubishi Outlander com placas de Curitiba (PR). Depois do último roubo, o suspeito, seguiu em alta velocidade pelas ruas de Maracaí, tentando fugir do cerco policial, pois as equipes já estavam de sobreaviso, devido ao roubo ocorrido em Paraguaçu Paulista.
O condutor do veículo seguiu para a saída de Maracaí, entrou na Rodovia SP-437 (Michel Lamb), seguindo sentido ao Distrito de São José das Laranjeiras.
Durante o acompanhamento policial, o motorista em fuga jogou o carro para cima da viatura em que uma guarnição estava. A equipe dava sinais sonoros e luminosos para que parasse o veículo, mas não era atendida pelo motorista.
Na fuga, a Mitsubish capotou além do acostamento e o suspeito foi socorrido para um hospital da região. Apesar das investidas do suspeito contra as viaturas policiais, a informação é de que os policiais militares não se feriram.
Os crimes estão sendo investigados. O que sabe preliminarmente é que o autor dos assaltos seria morador do Paraná, o que também está sendo investigado.